sábado, 22 de dezembro de 2012

Evangélica concorre a prêmio de solidariedade por ter acolhido muçulmana que ficou presa no Brasil depois de ser assaltada na Rio+20.

Evangélica concorre a prêmio de solidariedade por ter acolhido muçulmana que ficou presa no Brasil depois de ser assaltada na Rio+20
A professora evangélica Élida Hederick ficou conhecida em todo o país depois da Rio +20, conferência das Nações Unidas sobre meio ambiente, por abrigar em sua casa a funcionária do Ministério da Educação do governo do Níger, Hadijatou Aboucabar Anadou, que havia ficado presa no país depois de ter seus documentos roubados. Agora, a professora concorre ao “Prêmio Faz Diferença”, que reconhece gestos de solidariedade.
Em uma entrevista cedida ao Verdade Gospel Élida, que é membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (RJ), falou de como ajudou Hadijatou, e de como esse ato mudou a forma com que enxerga a pregação cristã.
- Hoje eu entendo que a gente não precisa saber pregar ou cantar para levar a Palavra de Deus ou para falar do amor de Jesus para ninguém. A gente pode fazer isso com pequenos gestos – afirmou a professora, emocionada.
O “Prêmio Faz Diferença” é uma iniciativa das organizações Globo. Com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), o prêmio chegou à décima edição, e tem como objetivo homenagear os brasileiros que contribuíram, com seu trabalho e seu talento, para mudar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário