quarta-feira, 11 de julho de 2012

Graça Editorial lança livros infantis

Graça Editorial lança livros infantis e Gospel+ sorteia exemplares. Confira
Os livros cristãos infantis “Aqui ou lá, onde está?”, “De casa em casa” e “A rede e o anzol”, acabam de ser lançados pela Graça Editorial.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm comemoração aos 6 anos do Gospel+, uma parceria com a Graça Editorial vai sortear nove exemplares desses livros para os leitores do portal, três de cada exemplar, na promoção Comente e Ganhe.
Os livros são de autoria da pedagoga Claudia Motta, e trazem em comum a preocupação com a formação das crianças, que serão os futuros cidadãos que conduzirão o país, além das instituições de atuação direta com a comunidade, como escolas, igrejas, etc.
“Aqui ou lá, onde está?”, é um livro que descreve as aventuras de um garotinho em busca de Deus e revela um mistério que todos precisam saber. De forma lúdica, a história “aproxima o leitor do fato de que Deus está em nós, e não nas coisas”, explica a nota de divulgação do lançamento.
O livro “De casa em casa” retrata os diferentes tipos de residência e apresenta o ser humano como a moradia do Espírito Santo, através de reflexões didáticas para que a criança compreenda a relação com Deus.
O terceiro, “A rede e o anzol”, é um livro paradidático, que traz a destruição da natureza como o pano de fundo de uma história de salvação de um peixinho que está prestes a ter seu habitat natural aterrado, e acredita que não tem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário