quarta-feira, 11 de julho de 2012

JESUS CRISTO E NOSSOS PROBLEMAS


Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós
(1 Pedro 1:23; 5:7).
Como é comum ouvir as pessoas suspirarem: “Ai, que vida!” E quando pensamos sobre toda a injustiça, imoralidade, dificuldade e a morte no fim de tudo, é compreensível o desespero da vida. Tudo é incerteza e insatisfação, e a maioria não tem esperança no porvir. Talvez até alguns de nossos leitores julguem a vida desse modo.
Existe uma Pessoa que te entende. Ele viveu como Homem entre os homens neste mundo. Ele, também, chorou, portanto, pode te consolar. Ele foi odiado por todos, portanto, pode te mostrar Seu amor. Ele foi abandonado por todos, portanto, jamais te deixará ou abandonará. Ele foi rejeitado, portanto, jamais te rejeitará. Ele afirmou: “O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 6:37).
Porque Ele, o Justo, enfrentou o julgamento de Deus por nós, todos podem obter o perdão divino por meio dEle. Ele morreu na cruz para nos dar a vida eterna.
O que fazer para ter um relacionamento com esse Amigo? Aproxime-se dEle com toda a sua miséria, inquietação e fardos que você carrega, talvez conhecidos apenas por você mesmo. O Senhor Jesus conhece não somente seus problemas, mas você mesmo por inteiro! E não há nada que Ele não possa resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário