domingo, 23 de setembro de 2012

Damares prepara NOVO CD pela Sony Music.


Depois do sucesso alcançado pelo CD “Diamante” a cantora Damares já está preparando um próximo trabalho. O repertório já foi definido e as gravações devem iniciar em breve.

“É um grande desafio fazer um trabalho que seja tão bom ou superior ao nosso projeto “Diamante”, mas já posso adiantar que temos um repertório maravilhoso em mãos”, afirma Maurício Soares, diretor artístico da gravadora.

Lançado em 2011, Diamante foi um dos CDs mais vendidos em todo o Brasil, ultrapassando a marca de 400 mil cópias, um dos poucos álbuns do gospel que alcançou esses números. Damares é conhecida pelas canções pentecostais que marcaram sua carreira musical no cenário evangélico.

Para este novo projeto ela deve seguir o estilo com canções ainda mais marcantes. “As músicas estão lindíssimas e não vejo a hora de voltar ao estúdio para começar a gravar esse CD. Deus tem sido muito bom em minha vida e isso se reflete em vários detalhes, até mesmo na descoberta destas canções para o novo trabalho!”.

Apesar dos trabalhos adiantados ainda falta muito para que o CD novo de Damares seja apresentado ao público, pois a Sony pretende lançá-lo em março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário