domingo, 29 de julho de 2012

VENHA!...


 
“Deus é maior do que o nosso coração e sabe todas as coisas.” 1 João 3:20
Releia o versículo. Ele é um convite ao relax. Você não tem algumas pessoas para abraçar, pedras para pular ou lábios para beijar?…
É hora de se aposentar. Não do seu emprego, apenas aposente-se da sua atitude de preocupar-se. Honestamenteme responda, reclamar já deixou o seu dia melhor? Murmurar já pagou suas contas? Preocupar-se com o amanhã já o mudou?
Deixe outra pessoa dirigir o mundo um pouco. Não qualquer um, é claro. Deixe Aquele que “sabe todas as coisas” cuidar da sua vida
Você e eu somos governados. O tempo determina o que vestimos. O terreno nos diz como andar… Deus – nosso Pastor – não confere como o tempo está, Ele o faz. Ele não desafia a gravidade, Ele a criou.
Deus é o que Ele é. O que Ele sempre foi. Deus é Jeová – um Deus que não muda, um Deus que não foi criado, e um Deus que não é governado.
“Venha, disse Jesus”. Mateus 14:29
Você não lerá nada a respeito de Deus sem encontrá-lo fazendo convites. Ele convidou Eva a casar-se com Adão, os animais a entrar na arca, Davi a ser rei, Israel a deixar a escravidão, Neemias a reconstruir Jerusalém. Deus é um Deus convidativo. Ele convidou Maria a dar à luz seu filho, os discípulos a pescar homens, a mulher adúltera a começar de novo, e Tomé a tocar suas feridas. Deus é o Rei que prepara o palácio, arruma a mesa, e convida seus súditos a entrar no descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário