terça-feira, 24 de julho de 2012

Inscrições Abertas para o IVC Talento 2012.




Após o grande sucesso da primeira edição, que contou com mais de 400 inscritos, já estão abertas as inscrições para o Festival IVC Talento deste ano.
O projeto idealizado pela gravadora IVC Comunicação tem a finalidade de incentivar a boa música cristã, revelar talentos, além de premiar o vencedor com a gravação de um CD.
As inscrições deverão ser feitas somente pela internet no site www.ivctalento.com.br até dia 15 de Setembro. Podem participar cantores solos, bandas, grupos, duplas, corais e ministérios, ou seja, todos aqueles que estão dispostos a contribuir com seu talento musical, inclusive os que já possuem CDs (desde que sejam independentes).
Para a inscrição ser válida e analisada pela organização do IVC Talento, é necessário que seja gravado um vídeo com a música a ser apresentada, ser postada no Youtube e enviado o link do vídeo pelo formulário de inscrição no site do IVC Talento.
As apresentações acontecerão no Stand da IVC Comunicação nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de Setembro, sendo que a Semifinal acontecerá no dia 29 (tarde e noite) e a Final no dia 30 de Setembro, durante a EXPO CRISTÃ 2012, que será realizada no Pavilhão Exposições do Anhembi em São Paulo.
Para mais informações e inscrição acesse www.ivctalento.com.br ou ligue 11 4304-4112 (segunda a sexta - horário comercial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário