domingo, 3 de junho de 2012

Onde está a Geração conhecida como Eleita?...


A Igreja é a geração eleita de Deus. Esta palavra “geração” significa “linhagem” ou “povo”. O Senhor aplica a nós o mesmo nome que Ele deu a Israel.
Quando penso nisso, entendo que nós não somos qualquer povo. A semente que deu origem a esta geração eleita foi o sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário.

Começo a pensar sobre tudo o que temos vivido e em tudo aquilo que temos visto, e me pergunto: Como acreditar que somos a geração eleita, se vivemos em um tempo onde o amor esfriou, a fé se calou e a esperança se perdeu? Meu coração dói quando vejo pessoas queridas se perdendo em um mundo de tantas ilusões e mentiras.
Será que a nossa geração será marcada como a geração das baladas, drogas, prostituição, "curtição"??? Onde estão os escolhidos, os eleitos para mudar a nação?

Estão escondidos, omissos, com medo, presos à religião, acorrentados aos rótulos, afogados em um lamaçal de egoísmo? Onde está o amor ágape? Está em roupas caras, tecnologia de ponta, carros importados ou em um egocentrismo nojento?

Gerações vêm e gerações vão, e o mundo não tem melhorado, estão dizendo já faz muito tempo que o Filho de Deus está voltando, mas me pergunto: “Cadê a empolgação do povo de Deus, quando sabemos que o Filho está vivo, e temos certeza de que Ele virá, mas não fazemos nada para mostrar isso àqueles que estão se perdendo?”

Infelizmente o que tenho visto, é que a preocupação da "geração eleita" não está em cuidar dos perdidos, mas em cuidar dos seus próprios interesses!

Despertem vocês que dormem! As almas aflitas estão gritando por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário