sexta-feira, 8 de junho de 2012

NAQUELE DIA…


 
"Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia nada me perguntareis.” (João 16.22-23)
Por que não recebemos resposta positivas a certas oraçoes? Porque Deus nos ama, porque tem grandes planos para cada um de nós e porque Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus.
Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia, ou quando não nos atende prontamente. Nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza a convicção de que quando Deus se cala é porque Ele está fazendo a coisa certa!
Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Um dia saberemos todos os “porquês”. Um dia todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Um dia cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante Dele em adoração, dizendo: “Senhor, eu nem imaginava que Tu eras tão bom para comigo! Perdoa-me!.”
Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: “Naquele dia nada me perguntareis.” Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que e para quê. Certas perguntas você nunca obterá a resposta agora, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável, incondicional e especial do Senhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário