sexta-feira, 8 de junho de 2012

Kleber Lucas Em "Aos Pés da Cruz"



Aos Pés da Cruz


Meu Jesus maravilhoso, ésMinha inspiração a prosseguirE mesmo quando tudo não vai bemEu continuo olhando para ti
Pois sei que tu tens o melhor pra mim Há um segredo no meu coraçãoOh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração
Firme, oh! Deus está meu coraçãoFirme nas promessas do SenhorEu continuo olhando para tiE assim eu sei que posso prosseguir
Refrão:E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serãoPara regar a minha féE consolar meu coraçãoPois o que chora aos pés da cruzClamando em nome de JesusAlcançará de ti SenhorMisericórdia, Graça e luz
Meu grande amor não cessaEterno não tem fimQuão grande és tu senhorQuão grande és pra mimTua graça é meu refugioDescanso em teu poderMaravilhoso éMaravilhoso és pra mim
E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serãoPara regar a minha féE consolar meu coraçãoPois o que chora aos pés da cruzClamando em nome de JesusAlcançará de ti SenhorMisericórdia, Graça e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário