quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fernadinho em "Faz Chover"

               Faz Chover


Assim como a corça Anseia por águasComo terra seca precisa da chuva,Meu coração tem sede de tiRei meu e Deus meu
Assim como a corça Anseia por águasComo terra seca precisa da chuva,Meu coração tem sede de tiRei meu e Deus meu
Faz chover, Senhor JesusDerrama chuva neste lugarVem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coraçãoFaz chover, Senhor JesusDerrama chuva neste lugarVem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração
Assim como a corça Anseia por águasComo terra seca precisa da chuva,Meu coração tem sede de tiRei meu e Deus meu(2x)
Faz chover, Senhor JesusDerrama chuva neste lugarVem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração
Faz Chover
Faz chover, Senhor JesusDerrama chuva neste lugarVem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coraçãoFaz chover (x2) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário