domingo, 17 de junho de 2012

Em julho acontece a Marcha para Jesus de Belo Horizonte.


 

As igrejas evangélicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana se unem para realizar mais uma edição da Marcha para Jesus.O evento acontece no dia 28 de julho, a partir das 10 horas da manhã, com saída da Praça da Bandeira (Final da Avenida Afonso Pena) em direção à Praça da Estação.
A Marcha Para Jesus 2012, na capital mineira, tem o tema central ‘’Reinando com Cristo’’. O evento conta com as participações de Régis Danese, David Quinlan, Nívea Soares, Aline Barros, Fernandinho, Diante do Trono e André Valadão, ainda a confirmar pela organização do evento.
Em 2011, segundo a Polícia Militar, 20 mil evangélicos se reuniram na sétima edição da Marcha para Jesus. Dois trios elétricos puxaram a multidão em cinco quilômetros de caminhada.
Este ano a organização conta com uma maior mobilização das igrejas de Belo Horizonte, para tornar o evento reconhecido e bem visto diante da sociedade.
A Marcha para Jesus é considerada o maior evento gospel do planeta e tem impactado as principais capitais do nosso país atingindo um público de aproximadamente 5 milhões de pessoas, como foi o caso de São Paulo.
Marcha para Jesus BH 2012
Data: 28 de julho
Horário: 10h
Início: Praça da Bandeira (Final da Avenida Afonso Pena)
Destino: Praça da Estação, Centro de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário