sábado, 26 de maio de 2012

"Teus Sonhos" é o novo CD 'Ao Vivo' do cantor Fernandinho.


Depois de Uma Nova História e Sou Feliz, Fernandinho gravará mais um CD composto por músicas fortes e de mensagens fundamentadas na Palavra.

“Os teus sonhos são maiores que os meus…”, ” Mil cairão ao meu lado, dez mil cairão à minha direita… Eu não tenho medo do cão, meu Pai tem Cara de Leão”… Estas são uma das composições que serão gravadas e cantadas por nós.
A empolgação do cantor e também pastor vem num tom de temor e responsabilidade diante de Deus, da Igreja e de todas as pessoas que serão alcançadas através desse mais novo trabalho.

Teus Sonhos é o título desse trabalho e em sua música ele fala de deixarmos nossa vontade e buscarmos o Reino de Deus.

Fernandinho deseja que os que puderem estejam com ele num grande coro para a gravação ao vivo que acontecerá em sua cidade, no mais novo templo de sua igreja.

Informações:
Dias: 29 e 30 de maio (terça e quarta-feira)
Hora: 19h
Local: Batistão (Segunda Igreja Batista de Campos)
Rua Conselheiro José Fernandes, 159 - Centro
Campos dos Goytacazes/RJ
Contatos: 22- 2724 7861 e 27 - 8190 2727 (das 9h as 12h e das 15h as 17h)
Site: www.fazchover.com.br
E.mail: fernandinhocd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário