segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na próxima semana a cidade de Londrina sediará seu 10º “Carnaval Gospel”.

Na próxima semana a cidade de Londrina sediará seu 10º “Carnaval Gospel”
Durante as festividades do carnaval, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a cidade de Londrina, no Paraná, sediará a 10° edição do Kyrios Festival, um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina.
Conhecido como o “Carnaval Gospel”, o festival acontecerá no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança. Com público estimado em 18 mil pessoas nos três lugares da festa, o festival contará com a presença de diversos nomes conhecidos da música gospel; e terá até um trio elétrico.
A programação do festival começa no sábado, dia 18, no palco do Espaço Esperança, com shows de Diego Natan e da atração internacional Bob Fitts, grupo que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa. No domingo o local receberá a Banda Refúgio e o cantor Adhemar de Campos.
No dia 20, segunda feira, o festival colocará seu trio elétrico nas ruas da cidade a partir das 19h, com a Banda Discopraise tocando; e durante o trajeto músicas que mesclam os ritmos samba e funk.
De acordo com o site de evento o encerramento será no dia 21 no Ginásio Moringão com shows de Davi Sacer e Thalles Roberto. O show de encerramento será o único dia em que os “foliões” precisarão pagar ingressos, que custarão R$30. Nos outros dias a entrada custará um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário