quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Marcha para Jesus no RJ será comandada pelo pastor Silas Malafaia O evento já tem data marcada, mas o local ainda será definido em conjunto com a prefeitura.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim o pastor Silas Malafaia estará comandando a Marcha Para Jesus 2012 do Rio de Janeiro. O evento já tem data marcada, mas o local ainda será definido em conjunto com a prefeitura.
O evento deste ano acontecerá no dia 21 abril e deve atrair mais de 300.000 pessoas como tem acontecido nos anos anteriores. A concentração pode acontecer na Cinelândia ou no Aterro do Flamengo, mas não há definições concretas.
No ano passado Malafaia também participou da manifestação que reuniu evangélicos de várias denominações. Mas a organização do evento foi feita pelo Comerj (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro) que é liderado pelo pastor Marcus Gregório do Ministério Apascentar.
Em 2011 foram mais de 200 mil pessoas que seguiram os sete trios elétricos que passaram pelo Centro da cidade animando os participantes. No final da caminhada, na Central do Brasil, aconteceu diversas apresentações de cantores evangélicos.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem se destacado na mídia carioca, principalmente depois que apoiou o evento Festival Promessas realizado pela Rede Globo e ainda comprou uma das cotas de propaganda do programa que foi transmitido no dia 18 de dezembro para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário