quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um peso chamado pecado...

Todo pecado gera uma conseqüência na vida das pessoas. 
Conseqüência esta, que muitas vezes consegue derrubar muita gente por aí.
O diabo joga muito sujo na vida de uma pessoa que é temente a Deus. Tudo com um único intuito de afastá-la da presença soberana do REI.
Talvez, você já deve ter pedido perdão para Deus e se arrependido de um pecado. Porém, o diabo volta a te acusar, e adivinha? Ele te acusa do mesmo pecado que você já havia pedido perdão uma vez para DEUS.
O diabo é sujo. Imagine, sendo você uma pessoa temente a Deus, pescador de almas. O que será que o diabo quer com você?
O que ele mais quer é TE APONTAR, TE ACUSAR, ele quer TE DESTRUIR pelas suas mínimas falhas. Ele não quer ouvir seu testemunho sobre sua vida com DEUS.
“O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8)
O diabo tentará uma brecha em sua vida para tentar devorar a sua intimidade com DEUS.
Muitas vezes a conseqüência de um pecado é um fardo pesado, que impede o cristão de ter comunhão com DEUS. O Cristão não consegue mais orar, louvar, não consegue mais buscar a presença de Deus. Aí, vem o diabo mais uma vez, com suas ciladas imundas e joga o cristão na cova, com um fardo que parece incurável. Alguém na cova e sem a presença de Deus torna-se uma isca fácil para espíritos de doenças oportunas como o de depressão, suicídio, dores, entre outros. É aí que muita gente é derrubada.

Meus amigos leitores, todo pecado que tenha verdadeiramente o seu arrependimento perante DEUS, e que nunca mais seja praticado por você, este pecado não pode possuir fardo nenhum, ou seja, não pode pesar em sua vida!
Se o inimigo mais uma vez vier TE APONTAR , TE ACUSAR, querer TE DESTRUIR, agora você já sabe... Repreenda-o. Se precisar até diga em voz alta, pois a sua voz tem poder e a autoridade de Deus para repreender o devorador.

Cristo já carregou o fardo do seu pecado. Se você se arrepender Hoje... Você estará livre.
Isaias 53-5:
Mas ele foi ferido por causa dos nossos pecados, e moído por causa das nossas maldades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Os nossos pecados foram pregados na cruz, hoje você não carrega mais o peso dessa dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário