sábado, 19 de novembro de 2011

Pratique a sua capacidade...



As pessoas podem duvidar daquilo que você diz; mas elas acreditam naquilo que você faz.

É muito importante desenvolver as suas habilidades. Mas não faz sentido desenvolvê-las a menos que você as coloque em uso. Esteja pronto. Prepare-se. Torne-se competente e, então, certifique-se de fazer algo de genuíno valor com a sua vida.

Não é suficiente se perguntar: “O que eu preciso?”; é imperativo que você tam-bém pergunte: “O que eu vou fazer com isto?”. É muito fácil perder a perspectiva, ao desenvolver mais e mais capacidade, se não existe a prática desta capacidade. Qual o propósito para o terceiro doutorado, quando nem o primeiro apresentou a sua praticida-de?

Não há dúvida de que a excelência vem com a preparação, porém, a excelência não está só e isoladamente na preparação. A preparação é nula quando não existe a per-formance. Aprenda e memorize o seu texto, a seguir vá para o palco e enfrente a sua audiência. Treine e pratique, a seguir entre para a arena competitiva do campo para jo-gar. Escreva, revise, edite, a seguir publique o seu trabalho para que o mundo possa ver. Através das Escrituras, Deus tem nos declarado que até mesmo a fé, quando não acompanhada por obras, é morta. Portanto, prepare-se com toda a diligência e, depois, faça aquilo para o qual você tão bem se preparou para fazer.
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário