terça-feira, 8 de novembro de 2011

5 Atitudes para Refletir...


1. Você precisa entregar sua vida a Deus de verdade , dando a Ele o controle e confiando Nele .
Salmos 37:45 " Entrega teu caminho ao senhor , confia Nele e o mais Ele fará . "

2. Ore , seja sincero com Deus , e coloque diante Dele todos os seus problemas e se alegre Nele .
Filipenses 4:4,6,7 : " 4 Alegrai-vos sempre no Senhor , outra vez digo : Alegrai-vos . 6Não andeis ansiosos de coisa alguma ; em tudo , porém , sejam conhecidas , diante de Deus , as vossas petições , pela oração e pela súplica , com ações de graças . 7E a paz de Deus , que excede todo entendimento , guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus ."

3. Guarde seu coração.
Provérbios 4:23 " Sobre tudo que se deve guardar , guarda o coração , por que dele procedem as fontes da vida . "

4. Adore ao Senhor e em tudo lhe dê graças .
Salmo 100:4 " Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios , com hinos de louvor , rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome . "

5. Busque o Reino de Deus em 1° lugar .
Mateus 6:33 " Buscai pois em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça , e todas estas coisas vão serão acrescentadas . "

Bem , amados ... Essas são algumas atitudes que você deve tomar , para que possa ser forte nos momentos em que nem tudo está dando certo em sua vida ... Tenha certeza de que Jesus está sempre perto de você e Ele te ajuda em tudo , Ele te assiste em todo momento ... Não desista de caminhar ao lado Dele por estar passando por algum momento difícil , tenha força , VOCÊ JÁ VENCEU O MALIGNO , VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS , lute ... persevere , e ande sempre com nosso Senhor , buscando conhecê-lo cada vez mais e ter cada vez mais intimidade com Ele , não é fácil sentir dor , sofrer ... Mas ninguém disse que seria fácil , mas é assim que você será moldado , tenha fé , creia e não desista e você verá como é ter uma vida com Jesus Cristo , como mesmo diante de dificuldades você tem um coração alegre , por que pertence a um Deus maravilhoso ! Deus começou a obra em nós e Ele é fiél para cumpri-lá .
Filipenses 1:6 " Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completa-lá até o Dia de Cristo Jesus . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário