terça-feira, 4 de outubro de 2011

A vitória é certa no Senhor...

“Confie no Senhor de todo o seu coração, e Ele lhe mostrará o caminho certo.” Provérbios 3. 5-6

Muitas vezes nos sentimos cansados e desanimados para fazer a obra do Senhor. Vemos pessoas que não querem fazer nada, só receber benção. Sempre os mesmos fazendo a vontade de Deus. Mas Deus dá a recompensa.

A igreja em que sou membro, organizou um retiro, para jovens das igrejas Batistas da região, que ocorreu nos dias 21 e 22 de agosto deste ano. Foi um crescimento para os jovens da nossa igreja. Organizamos para 70 jovens, sendo que vieram 100 jovens de igrejas próximas a nossa cidade (Montenegro-RS). A minha alegria começou já na organização, quando fui pedir ajuda a pessoas novas na igreja, e elas, aceitaram, não como obrigação mas, com muita alegria. Como é bom poder contar com as pessoas.

Depois que tudo acabou, estava com um grande cansaço físico, mas a alegria que estava em meu coração, era mil vezes maior. A minha alegria vinha de ver que quando é Deus quem nos guia, quando fazemos a vontade Dele, nossa vitória é certa.
Nunca esqueça de que, quando Deus guia, não erramos a direção. Deus sabe todas as coisas. Confie somente no Senhor, pois nele já somos vitoriosos. Essa é uma das vantagens de lutar do lado do Senhor, já temos certeza da vitória.



Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário