segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chuva...




Para a maior parte das pessoas chuva é apenas chuva, é apenas água que desce de uma nuvenzinha e ponto final.
Chuva é uma dádiva de Deus, não apenas algumas gotas que caem de nuvens, são gotas de bênçãos direto do céu, gotas que lavam a alma. O negócio é tentar ver as coisas de um jeito mais divertido.
Vivemos ouvindo sobre problemas de catástrofes da natureza que mataram pessoas, destruíram sonhos, e o mais importante, destruíram famílias. Não tem como explicar o porque que tudo isso acontece.
O meu conselho é que por mais que coisas apavorantes aconteçam não devemos dar as costas para Deus, acredito que tudo o que Ele faz tem um propósito e um lado bom, por mais que seja difícil de ver.
Ele sempre está do seu lado, nos momentos bons e nos ruins. Não perca esperança nEle, pois Ele nunca perde em você! Cremos que a Chuva Serôdia é um acontecimento futuro. No entanto é possível que individualmente recebamos “respingos” dessa chuva. A Chuva Temporã capacitou os apóstolos para realizar sua obra prodigiosa. A Chuva Serôdia será um dos maiores acontecimentos da história da igreja. Tem dois propósitos principais:


a) Fortalecer o povo de Deus para enfrentar o tempo de angústia e estar em pé durante as 7 pragas.


b) Capacitar a igreja para dar o último alerta a este mundo caído (terminar a obra da pregação).
A promessa da Chuva Serôdia (dom do Espírito Santo) foi dada aos cristãos sob condições especiais.

Precisamos sentir nossa pecaminosidade, submeter-nos completamente a Deus e buscar com fé e oração o poder do Espírito Santo. A chuva temporã precisa ser experimentada hoje para que estejamos em condições de receber a chuva serôdia.
Esse experimentar hoje é alcançado pela confissão e abandono de todo o pecado. É necessário estar disposto a ser usado e guiado pelo Espírito; eliminar todas as discussões e despojar-se completamente do Eu. A grande questão agora é esta: que estamos nós fazendo, ou permitindo que Deus faça, para que venha sobre nós a Chuva Serôdia e logo Cristo volte à terra para nos buscar para o reino celestial?A Chuva Serôdia representa o derramamento do Espírito Santo que se manifestará nos últimos dias da história deste mundo e irá preparar a terra para a colheita que Cristo realizará na sua 2ª vinda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário