terça-feira, 11 de dezembro de 2018

As Promessas se Cumprirão em sua vida.


Deus está preparando muita coisa boa para você. Ele trabalha para aqueles que n’Ele esperam, confiam e depositam toda a sua fé. O que está por vir não se compara ao que já passou e as recompensas serão muito maiores do que todas as as renúncias as quais você se submeteu,eu tenho uma mensagem de Deus para você que anda com o coração aflito, que está deixando o medo te paralisar, que perdeu a esperança e não consegue entrever um futuro de vitórias para si mesmo. Deus manda te avisar que Ele é o Deus do impossível, que é infinitamente poderoso, dono da tua vida, dos teus passos, do teu caminho, mas que precisa de um coração renovado, quebrantado e repleto de fé para agir ao teu favor.
Ore agora! Peça a orientação divina, clame por Seu auxílio e inspiração. Aquiete a alma e pare para escutar o chamado d’Ele, procure as respostas que Ele já colocou em seu coração. Deus tem muitas bênçãos esperando por você e só pede que você seja mais corajoso, persistente, confiante e paciente.
Não se esqueça que a todo momento Ele te ouve, que não te abandona, que você nunca está só! Quando a batalha parecer difícil demais, pare um pouco, olhe para o céu e sinta toda a energia que provém de nosso Pai, todo o seu amor, toda a sua misericórdia, bondade e proteção,“Pois diga a eles: Assim diz o Soberano, o Senhor: Nenhuma de minhas palavras sofrerá mais demora; tudo o que eu disser se cumprirá. Palavra do Soberano, o Senhor”. (Ezequiel 12:28)
A palavra do Senhor é flecha lançada que não erra o alvo jamais. É plano traçado que se cumpre no tempo certo, no tempo perfeito de Deus. Peça para Ele abençoar os seus sonhos a ajustar as suas vontades de acordo com as d’Ele e tudo na sua vida florescerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário