segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Orar a ti!.


 Resultado de imagem para Deus nunca erra


 
Viver de Verdade é entender que:
Quando oramos, Deus nos ouve e Ele responde. É importante termos tanta confiança nisto quanto Davi tinha quando escreveu os salmos a seguir:
“[…] porque o Senhor ouviu o meu choro. O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração” (Salmos 6.8-9).
Você pode viver com confiança desde que saiba que Deus está do seu lado e que Ele o ajudará a vencer as suas batalhas na vida. Você não está só, Deus está com você!Permaneça em paz e continue agradecido a Deus porque Ele está trabalhando na sua vida. Posso lhe garantir que Deus não se esqueceu de você. Ele não se atrasará para enviar a resposta à sua oração. Pode ser que Ele não se adiante, mas não vai se atrasar! Mantenha a sua visão diante de você e não desista.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus lhe enviará socorro; Ele o apoiará, o renovará e o fortalecerá.

Eu oro a ti Deus, porque sei que me escutas e me respondes. Salmos 17:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário