domingo, 5 de janeiro de 2014

Nani Azevedo recebe Disco de Platina das mãos do Pr. Silas; confira.


Imagem: Divulgação/CGM


No último domingo de 2013, dia 29, uma grande surpresa foi preparada para Nani Azevedo. O cantor recebeu das mãos do pastor Silas Malafaia o Disco de Platina pela vendagem superior a 80.000 cópias do CD ‘Sou Curado’, justamente na igreja na qual congrega, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ).
Muito feliz por mais essa vitória, Nani agradeceu: “Quero louvar a Deus por mais essa conquista. Agradeço também a Central Gospel Music e ao pastor Silas Malafaia pela confiabilidade e investimento no meu ministério. Não posso deixar de agradecer aos irmãos que adquirem meus CDs e DVDs, que o Senhor os abençoe muito. A Deus seja a glória para sempre”, disse.
Com uma longa trajetória na música, o cantor já recebeu diversas premiações nesses anos em que faz parte do cast da gravadora. Sempre com músicas congregacionais que marcam as vidas das pessoas, o adorador por excelência vem fazendo a diferença em todos os lugares onde sua música alcança.
Que muitas conquistas ainda possam vir nos próximos anos!
Imagem: Divulgação
Aproveite para adquirir o CD ‘A última palavra’, de Nani Azevedo, que está à venda na loja virtual da Central Gospel, ou pelo televenda (21) 2187-7000; ou baixe pelo iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário