quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ministério Gleidson Junqueira prepara para seu primeiro CD.








Gleidson Junqueira é membro da Igreja Batista Praia Clara em São Francisco de Itabapoana e casado com Lidiane M. da Silva Junqueira. Têm duas filhas: Layani e Gleice. Alcançou reconhecimento público em 2003 após a vitória do 1° Festival de Música da Segunda igreja Batista de Campos, e recebeu o prêmio de gravação de uma canção “mais que vencedor”. Esta música foi tocada em várias rádios de Campos e São Francisco de Itabapoana praticamente foi conhecido em todas as igrejas evangélicas da região, foi também ganhador do 1° show de calouros de seu município.  Sua interpretação na canção “Ir Além” no CD Circo da Vida e Amigos também foi destaque em suas apresentações.
Participando de grandes eventos ele sempre se destacou com sua ousadia nos agudos e sua impostação vocal.  Estudou Back vocal com Robson Nascimento, canto com Eli Santos (Macaé), Ilen Vargas (RJ), Heloísa Baldin (SP), Jussara Félix (Campos dos Goytacazes), regência, solfejo, canto, técnica vocal, apreciação musical no Centro Cultural de Música de Campos dos Goytacazes (3 anos) e concluindo o ultimo período do seminário Teológico Batista de Campos – FABERJ (2013).
A um ano tem seu ministério na estrada formado por Landrelan (teclado), Bruno (guitarra), Vitor (baixo), walas (bateria), Lidiani e Edmila (Backs) louvando e pregando a palavra do Senhor no Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Hoje se prepara para seu primeiro CD no Studio BLESD SOUND em Campos tendo como produtor musical o cantor Charles Henrique.
      Para o Ministério Gleidson Junqueira, a música e a pregação são meios para propagação da Palavra de Deus. O foco deste ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da palavra de Deus na família e da igreja como fundamentos para uma vida bem sucedida.

Um comentário:

  1. DEUS PAI TODO PODEROSO ABENÇOE TODOS OS QUE ESTIVEREM FIRMES NO MESMO PROPÓSITO, DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. PAZ E VIDA A TODOS OS IRMÃOS.

    ResponderExcluir