domingo, 12 de janeiro de 2014

Estudo aponta crescimento da música gospel em rádios seculares.

O crescimento numérico dos evangélicos no Brasil está proporcionando uma expansão de mercado para empresários que dedicam suas atividades às demandas dos fiéis, e na música gospel a tendência é a mesma.
Um levantamento da consultoria Crowley, especializada no monitoramento de emissoras, apontou que a música gospel passou a ser tocada em rádios seculares do Brasil. O relatório apontou ainda quais foram as dez músicas mais transmitidas.
Os cantores gospel com maior exposição nas emissoras seculares foram Aline Barros, Regis Danese, Damares, Thales e Bruna Karla, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da Veja.
A Crowley apontou que a música gospel mais tocada nas rádios seculares foi “O Meu Barquinho”, de Giselli Cristina e Moises Claiton, com 1.402 execuções. Em seguida, vem a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros, com 572 execuções, e “Bom Dia” de Talita Pagliarin e Pregador Luo, tocada 422 vezes.
A lista de dez músicas gospel mais tocadas nas rádios seculares tem ainda “Advogado Fiel” e “Que Bom Que Você Chegou”, de Bruna Karla; “Faz um Milagre em Mim”, de Regis Danese; “Sabor de Mel”, Damares; “Recomeçar”, Aline Barros; “Casa do Pai”, Thalles Roberto, “Sou Humano”, Bruna Karla; e “Espírito Santo”, da cantora Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário