quarta-feira, 6 de março de 2013

Pastor Lucinho Barreto é consagrado como novo líder da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.


O pastor Lucinho Barreto, que ficou nacionalmente conhecido por cheirar a Bíblia, numa simulação do uso de cocaína, assumiu a liderança da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte.
A posse de Lucinho aconteceu no último sábado, 02 de março, com uma oração do pastor Márcio Valadão, acompanhado do pastor Gustavo Bessa, entre outros.
Lucinho e sua esposa substituirão o pastor Leo Capochim e sua esposa Vanessa, que agora assumirão um novo ministério dentro da IBL.
“Para mim, aceitar o chamado como pastor é uma honra. É a continuidade e a confirmação daquilo que Deus me chamou para fazer desde que nasci. Não me vejo fazendo outra coisa”, disse o pastor na ocasião. “Tenho 41 anos, mas é como se eu tivesse um adolescente de 15 anos muito doido dentro de mim”, afirmou, demonstrando empolgação.
De acordo com o site da IBL, já no dia seguinte o novo pastor da Mocidade revelou que irá desenvolver novidades no ministério, e uma delas será o Culto do Chegado, quando os jovens deverão levar amigos que não são convertidos ao Evangelho.
O pastor Leo Capochim e sua esposa publicaram uma carta de agradecimento pelo tempo em que ficaram à frente do ministério: “Foi tudo tão maravilhoso e intenso, porém, não poderíamos nos esquecer que o sonho que Deus nos deu dizia que era apenas por um tempo. Hoje, esse tempo se cumpre, com muita alegria em nosso coração estamos passando o bastão da Mocidade Lagoinha para o Pr. Lucinho e sua esposa Patrícia. Não estamos saindo da Lagoinha, apenas do ministério da Mocidade para nos dedicar ao Seminário Teológico Carisma”, disseram

Nenhum comentário:

Postar um comentário