segunda-feira, 4 de março de 2013

Confira os detalhes do novo CD da Cristina Mel pela MK Music.

Promete ser um álbum divisor de águas!

Cristina Mel é uma das cantoras mais renomadas do seguimento gospel, e perto de apagar as velinhas de aniversário no próximo dia 10, se prepara para a gravação de seu mais novo CD que será gravado Ao Vivo com o selo de qualidade MK Music.
Repertório pronto e aprovado, agora é contagem regressiva para dentro de poucos dias começar as gravações.

“Eu Respiro Adoração” foi o título previamente definido em uma votação popular nas redes sociais da cantora. O álbum deve ser gravado Ao Vivo e será lançado provavelmente no início do segundo semestre deste ano.

O álbum promete ter uma qualidade ímpar e deve ser um divisor de águas no ministério da cantora. Os ritmos serão os mais variados - “Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas” adiantou Cristina Mel. O que já está sendo muito esperado pelos admiradores da Mel, é que esse CD contará também com duas versões hispânicas que deve surpreender o público.

Alguns nomes que farão parte deste projeto já foram revelados, é o caso dos compositores Beno césar, Solange césar, Silas Junior, Josias, Anderson Freire, Gislaine e Mylena entre outros. O veterano Rogério Vieira também estará envolvido neste projeto e será o responsável pela assinatura de mais uma produção da Cristina Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário