sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Diante do Trono recebe Disco de Ouro pelo CD Creio.


O álbum repetiu o feito de “Sol da Justiça” e alcançou a marca de 50 mil cópias vendidas em poucos dias depois do lançamento
O grupo Diante do Trono recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do CD “Creio” que foi lançado na semana passada durante a Expocristã 2012 que aconteceu entre os dias 25 e 30 de setembro na cidade de São Paulo.
A notícia sobre o Disco de Ouro foi dada no dia 27 de setembro na página do Facebook do “Você Adora” o selo gospel da Som Livre que comemorou a marca. “O CD Creio, lançado no dia 25, ultrapassou a marca dos 50 mil discos vendidos e já é Disco de Ouro!”
Gravado em Manaus (AM) o álbum é o 15º do ministério que comemorou em grande estilo com esta superprodução que também resultou em um DVD que será lançado em breve pela Som Livre.
No site oficial há um comunicado sobre a entrega desse certificado e uma frase que resume o sentimento da equipe de louvor da Igreja Batista da Lagoinha: “Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são mais de 50 mil vidas que já podem ser edificadas com as canções do novo álbum”.
Em 2011 o CD “Sol da Justiça” também já saiu da fábrica como Disco de Ouro, certificado entregue durante a Expocristã 2011 diante dos fãs que estavam no stand da gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário