terça-feira, 31 de julho de 2012

Lazaro "Em Vai Mudar"



Vai Mudar, eu sei que a minha vida vai mudar (3x)
Hoje estou tão fraco mas o senhor vai renovarHoje estou chorando mas o senhor vai enxugar todas as lágrimas
Vai mudar, eu sei que a minha vida vai mudar (3x)
Eu não posso crer que Deus me colocou no mundo só pra sofrerEu não posso acreditar estou aqui no mundo pra só pra penarPois não existe uma tempestade que não tenha fimA noite vai embora e o dia vai chegar é eu só quero a liberdade de seguir feliz, eu só quero encontrar o meu lugare viver dando glória a DeusVai mudar eu sei que a minha vai mudar eu sei que aminha vida vai mudar(3x)
Irmão, eu não posso crer que Deus te colocou no mundo só pra sofrer.Eu não posso acreditar que estais aqui no mundo só pra penar oh oh ohNão existe uma tempestade que não tenha fimEsta noite vai embora e o dia vai chegarVocê terá a liberdade de seguir felizVocê vai encontrar o seu lugarE vai viver dando glóra a DeusOh dando glória oh oh
Vai mudar (eu sei que vai mudar, a minha vida vai mudar)Vai mudar eu sei que a minha vida vai mudar...
Vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário