domingo, 29 de julho de 2012

Kleber Lucas prepara novo álbum.


Depois do sucesso do CD “O Nosso Deus é Fiel”, o cantor Kleber Lucas volta para o estúdio para produzir mais um álbum. Nesta terça-feira (24) o cantor começou a escolher as canções que vão fazer parte deste projeto.

O dia foi bastante produtivo para o músico que também gravou a “voz guia” sendo acompanhado pelo produtor Rogério Vieira. Nessa primeira etapa de produção Kleber Lucas recebeu a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, que ajudou na escolha do repertório.

Para deixar os fãs do pastor curiosos, Yvelise anuncia que esse novo álbum promete! “Escolha do repertório do cantor Kleber Lucas com o produtor Rogério Vieira. Vem coisa boa por aí”, disse.

Esse será o 10º CD gravado pelo cantor através da MK, além de receber canções de outros compositores, Kleber Lucas também assina muitos de seus sucessos, no último CD, por exemplo, que tem doze faixas, sete são assinadas por ele.

Para compor ele usa suas experiências com Deus e principalmente a Bíblia, como ele mesmo explica. “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário