segunda-feira, 9 de julho de 2012

Curitiba recebe de 12 a 14 de julho o Onething Brazil


 
Entre os dias 12 e 14 de julho, a igreja Bola de Neve Curitiba recebe o evento mundial Onething Brazil 2012, realizado pela International House of Prayer (IHOP), de Kansas City (EUA).
O movimento global de jovens tem como objetivo contemplar abeleza de Deus, chamando uma geração para orar e jejuar por um derramamento doEspírito.
A edição brasileira do Onething terá sua única apresentação na igreja Bola de Neve de Curitiba e vai contar com o trabalho e a dedicação dos irmãos da Casa Internacional de Oração Kansas City, um ministério quelevanta locais de oração e adoração durante 24 horas no Brasil e no mundo.
Foi inspirado nessa visão de Reino, que o Pastor Marcelo Bigardi, trouxe para a Bola de Neve Curitiba, a Torre de Oração 24 horas. “São momentos onde o Espírito Santo de Deus tem autoridade para agir e ministrarsobre a igreja”, conta Bigardi.
Durante a programação, o público poderá conferir a ministração de palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Dwayne Roberts (líder do ministério IHOP). Além de Marcelo Bigardi (pastor da igreja Bola de Neve Curitiba), Luciano Subirá (pastor da Comunidade Alcance), Márcio Martins (pastor da igreja Vida Plena de São José dos Pinhais), Jennifer Roberts e Shelley Hundley.
Para despertar o clamor entre as nações e louvar a Deus, Matt Gilman, Laura Hackett, Nivea Soares, Christie Tristão, Cris Batiston e Jaqueline Lodos, líderes de adoração conhecidos mundialmente, estarão presentesno Onething Brazil 2012.
As inscrições para o Onething Brazil custam R$20 e podem ser feitas no dia do evento ou pelo site: www.onethingbrasil.com.br com uma taxa adicional de R$2.
Onething Brazil 2012Local: Bola de Neve CuritibaEndereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 9853–Boqueirão -Curitiba, PRTelefone: (41) 3377-5533

Nenhum comentário:

Postar um comentário