segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cidade no Mato Grosso reúne mais de 200 atletas em “Olimpíadas Gospel”

Cidade no Mato Grosso reúne mais de 200 atletas em “Olimpíadas Gospel”
Nesse fim de semana as igrejas evangélicas da cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso, estão reunidas para competir nas Olimpíadas Gospel, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, em parceria com as igrejas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO evento teve início na última sexta-feira, em uma cerimônia que aconteceu no Ginásio de Esportes “Lauro Immich”. De acordo com a Secretaria, o evento está reunindo 70% de atletas de igrejas evangélicas do município.
- Fizemos uma parceria com membros de igrejas evangélicas em 2011 e esse ano resolvemos lançar no calendário esportivo as Olimpíadas Gospel, que promete ser um evento importante para os religiosos levando mão a missão do esporte que é reunir diversidades culturais, religiosas entre outros – afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Manasses Rodrigues de Oliveira/
O cronograma do evento anunciou 24 partidas entre as modalidades de Futsal e Voleibol masculinos. Os jogos estão acontecendo nesse final de semana, e o encerramento e entregas das premiações está marcada para acontecer na tarde desse domingo, conforme informou o site Expresso MT.
O presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Nova Mutum, pastor Samuel Ribeiro, afirmou que o evento servirá para celebrar a comunhão entre os membros das igrejas evangélicas da cidade.
- Esperamos que a juventude congregada de 85% das igrejas evangélicas locais participem de forma sadia dos jogos e que toda comunidade esteja envolvida e prestigie a competição – disse o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário