sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Terceira Conversão...


"Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês têm por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir." (2 Coríntios 8:7)
A história que se conta de Sam Houston, herói texano da história dos E.U.A., é que ele entregou sua vida a Jesus nos últimos anos de sua existência e pediu para ser batizado. Ele foi levado para um pequeno riacho e o pastor lhe disse: "General Houston, tire os óculos, porque eu vou mergulhá-lo na água." Havia também alguns documentos nos bolsos do General Houston. Ele também os tirou.
Quando ele estava se preparando para entrar na água, o pastor notou que o General Houston ainda tinha a sua carteira no bolso. Então alertou-lhe: "General! Se o senhor não tirar a sua carteira, vai molhá-la totalmente."
Houston respondeu: "Se há alguma parte de mim que precisa ser batizada, é a minha carteira." Então ele foi batizado com carteira e tudo.
Jesus disse: "Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês". (Lucas 6:38)
Talvez você pense:: "Ah, se eu tivesse um milhão de dólares, eu contribuiria mais para a causa do Senhor." Mas isso não é necessariamente verdade. Isso é relativo. Talvez você ache que não pode se dar ao luxo de dar, mas na verdade você não pode é se dar ao luxo de não dar. Dar deve ser uma alegria, um privilégio. E também é sempre uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário