segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEM TEMPO?...


 
Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.
Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações
(2 Coríntios 6:2; Hebreus 3:7-8).
A vida em sociedade hoje é impensável sem os relógios. O homem moderno tem muitos aparelhos para lhe contar o tempo, mas vive sem tempo para fazer o que quer.
Quem tenta falar com os outros acerca do evangelho às vezes ouve a resposta: “Não tenho tempo para conversar agora. Vou pensar sobre o Senhor Jesus quando estiver mais velho”. Na verdade, todos temos tempo para isso, portanto, seria mais correto dizer: “Não tenho a menor intenção em pensar sobre isso nem agora e nem nunca”.
Os que crêem em Deus reservam tempo para Ele, pois tudo o que têm e são vem do próprio Deus. E quem pensa que não precisa dEle, porque viveu muito bem até agora, deveria meditar no assunto. Ninguém sabe quando será o seu tempo de partir para a eternidade. E o que acontecerá lá? Uma coisa é certa: hoje pode ser o dia da salvação;hoje Deus ainda oferece a salvação por meio de Cristo Jesus a todos.
Os que recusam tal oferta e não têm tempo para Deus aqui neste mundo descobrirão que Deus não terá tempo para eles na eternidade. Serão julgados e condenados a nunca mais ver Sua face por todo o sempre. Jamais poderão se encontrar com Ele para Lhe pedir misericórdia ou “um minutinho a mais”. Essa é a pior coisa que pode acontecer a alguém: passar a eternidade no inferno, separado de Deus.
É neste mundo que se escolhe nosso futuro eterno. Aqui e agora temos de tomar a mais importante decisão de nossa existência: receber a salvação em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário