sexta-feira, 1 de junho de 2012

Líder cristão afirma que casamento gay traz consequências desastrosas para a estrutura familiar.

Líder cristão afirma que casamento gay traz consequências desastrosas para a estrutura familiar
Líderes cristãos se manifestaram contra lei que reconhece a união estável de casais homossexuais no Código Civil, aprovada recentemente pela Comissão do Senado. Eles afirmam que as consequências dessa mudança para a estrutura familiar da sociedade brasileira são desastrosas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“A decisão da comissão de direitos humanos do senado brasileiro é desastrosa para a família, numa questão de mais ou menos 50 anos a liderança está redefinindo a família”, disse o Pastor Jaime Kemp, fundador e diretor do Ministério Lar Cristão, segundo o The Christian Post.
“A estrutura familiar conforme o arquiteto do lar que é Deus e sua revelação através de sua palavra à Bíblia, define marido/pai, esposa/mãe e filhos”, afirmou o pastor norte-americano, que é doutor em ministério familiar. Ele afirmou ainda que “este é o ideal de Deus e tem sido assim por milhares de anos e por dois milênios ensinando pela igreja”, e que “agora os homossexuais, dois homens ou duas mulheres podem adotar uma criança, as lésbicas ainda podem fazer inseminação artificial ter filhos e chamar isso de família”.
Kemp justifica suas colocações citando a passagem bíblica de Gênesis 1:25: “Criou Deus, pois o homem criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos…”, e então questiona: “Como dois homens ou duas mulheres podem cumprir essa ordem e a benção de Deus? Porque filhos precisam de papais e mamães, maridos precisam de esposas e esposas de maridos. Peço a Deus que tenha misericórdia das famílias!”.
De acordo com o The Christian Post, quando questionado sobre o papel da igreja nesses casos, o pastor respondeu: “Lembrar que Jesus Cristo entregou sua vida na cruz para pagar o preço do nosso pecado. Deus ama o gay, porém não ama o comportamento homossexual. Os escritos bíblicos nos ensinam que devemos ter atitude de cristão comprometidos com sua palavra, devemos amar os homossexuais e não o seu comportamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário