quinta-feira, 14 de junho de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus realiza “Dia da Salvação” em presídio feminino de Sergipe.

Igreja Universal do Reino de Deus realiza “Dia da Salvação” em presídio feminino de Sergipe
A Igreja Universal do Reino de Deus realizou recentemente o Dia da Salvação em um presídio de Nossa Senhora do Socorro, município que fica na região metropolitana de Aracaju, Sergipe. Mas de 250 detentas da unidade prisional receberam pela primeira vez a Santa Ceia, servida pelos pastores da igreja.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelJoel de Araújo, pastor que coordena o projeto de assistência às presidiárias, dirigiu o culto e trouxe ensinamentos sobre o significado do batismo, explicando ser ele “o primeiro passo para uma vida de entrega, quando se aceita de fato o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador de nossas almas”, “Isso é mais do que uma simples resolução mental. Aceitar, no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir.”, elucidou o pastor Araújo.
No final da mensagem, várias detentas se converteram. A programação ainda contou com um batismo de 40 mulheres. O projeto da igreja em presídios tem ajudado pessoas terem suas vidas restauradas e enxergarem novas perspectivas através da fé e da vida cristã, mostrando serem estes elementos eficientes contra a criminalidade.
No presídio feminino em Sergipe, o projeto tem contado com o apoio dos diretores da unidade, da diretora Lilia Maria Batista de Mello, e o vive-diretor, Hadylamar Bonfim Santos, que acreditam que projetos como o “Dia da Salvação” contribuem para a recuperação dos detendos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário