quinta-feira, 28 de junho de 2012

"A Caminho de Casa", o novo e último livro de Billy Graham.


 

Diversidade de temas em uma só publicação
O novo e último livro de Billy Graham, “A Caminho de Casa”,consiste em um material riquíssimo de conselhos especiais para a vida cristã. A publicação tem sido lida por jovens, velhos, homens e mulheres. Todos sendo impactados pelo conteúdo profundo exposto no livro, que conta histórias bem particulares de Billy Graham e acontecimentos que ele acompanhou em sua caminhada.



Assim como nosso corpo precisa se exercitar para ficar fisicamente forte, nossa fé precisa de exercícios para ser espiritualmente forte. Sabe-se que muitos rios deságuam no Mar Morto, mas nenhum rio sai dele. É por isso que a água se tornou tão saturada de minerais com o passar dos séculos que nada lá consegue viver. Sem nenhuma saída, ele se tornou efetivamente um mar morto. O mesmo vale para nós. Se guardarmos a nossa fé para nós mesmos, se nunca permitimos que ela flua e enriqueça os outros e se ela não tiver saída, então seremos como o Mar Morto, sem vida e espiritualmente mortos.

Valores

Nós também precisamos de uma fundação sólida para a nossa vida - um conjunto imutável de crenças, objetivos e valores morais que irão nos manter seguros e estáveis, ainda que em meio às tempestades da vida. Independentemente da idade, nada nos prepara mais para o futuro do que um sólido alicerce moral e espiritual fundado na vontade de Deus.

Sucesso

Nossa sociedade é composta de contradições desmesuradas: os jovens querem ser recompensados com grandes empregos, sem precisar de experiências; os de meia-idade vangloriam-se do próprio trabalho, mas não veem a hora de se aposentar; e os velhos querem beber da fonte da juventude. A verdade é que o sucesso repentino tira o jovem do caminho, mas é justamente ao percorrer o caminho que adquirimos sabedoria, colecionamos memórias e obtemos vitórias que fazem da vida uma experiência recompensadora.

Dinheiro

Por que o dinheiro, o sucesso e o prazer não trazem satisfação duradoura? Por que eles não compõe um alicerce sólido para uma vida vitoriosa, especialmente quando envelhecemos? Porque tais coisas ignoram as grandes verdades da vida; não temos apenas corpo e mente, mas também temos alma e espírito.

Serviço

Pode ser que você seja uma pessoa ativa, mas também pode ser que você seja acometido por dores ou esteja confinado a uma cama, porém ainda pode ser um servo de Jesus Cristo ao preencher sua mente com o conhecimento do Senhor Jesus Cristo e, assim como Pedro, impactar aquele que estão ao seu redor com esperança. Comece renovando a sua esperança com uma boa leitura!

Estes são alguns dos temas tratados no livro, que fala ainda sobre casamento, enfermidade, perda, superação e amor.

Billy Graham

O Pr. Billy Graham pregou o Evangelho a mais pessoas em audiências ao vivo do que qualquer outro na história, cerca de 215 milhões de pessoas em mais de 185 países e territórios através de várias reuniões, incluindo Missões Mundial e Global. Centenas de milhões de pessoas foram alcançadas através da televisão, cinema, vídeo, e webcasts.

Hoje, aos 93 anos, Billy Graham e seu ministério são conhecidos em todo o mundo. Ele pregou em remotas aldeias africanas e no coração de New York City, e aqueles a quem ele tem ministrado variaram de chefes de Estado para os bosquímanos de vida simples da Austrália e as tribos nômades da África e do Oriente Médio.

Mr. Graham escreveu 31 livros, muitos dos quais se tornaram campeões de venda. Sua autobiografia Just As I Am, publicado em 1997, conseguiu uma tríplice coroa, publicado simultaneamente nas três principais listas de mais vendidos em uma semana.

Mr. Graham perdeu sua esposa de quase 64 anos, Ruth Bell Graham, em junho de 2007. Juntos, eles tiveram três filhas, dois filhos, 19 netos e vários bisnetos. Mr. Graham reside em sua casa nas montanhas da Carolina do Norte.

Conheça mais o livro “A Caminho de Casa” -http://www.europanet.com.br/billygraham

Assessoria de imprensa – A Caminho de Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário