quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aline Barros Em:Ressuscita-me


 Mestre eu preciso de um milagreTransforma minha vida o meu estadoFaz tempo que não vejo a luz do diaEstão tentando sepultar minha alegriaTentando ver meus sonhos canceladosLázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeuDepois de quatro dias ele reviveuMestre não há outro que possa fazerAquilo que só o teu nome tem todo poderEu preciso tanto de um milagre
Remove minha pedraMe chama pelo nomeMuda minha históriaRessuscita os meus sonhosTransforma minha vidaMe faz um milagreMe toca nessa horaMe chama para foraRessuscita-me
Tu és a própria vidaA força que há em mimTu és o filho de DeusQue me ergues pra vencerSenhor de tudo em mimJá ouço a tua vozMe chamando pra viverUma história de poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário