quinta-feira, 28 de junho de 2012

ADORAÇÃO – TÁTICA DE GUERRA...



“(…) Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a batalha não é vossa, mas de Deus.” (2 Crônicas 20.15)
Você está passando por lutas em sua vida? Está frustrado porque não consegue resolver certas questões perturbadoras? Você nunca irá vencer se estiver lutando com suas próprias forças. Deus nunca perde uma batalha. Ele tem um plano de guerra – e quando nós o seguimos, sempre vencemos.
Talvez você está em uma situação na qual precisa ouvir o Senhor dizer, “A batalha não é sua, é minha!”. A adoração é um posicionamento de guerra! Enquanto adoramos a Deus pelo o que Ele é e por Seus atributos divinos, estes são liberados para nossas vidas. Adore a Deus por Sua habilidade e poder e você verá estes atributos sendo liberados a seu favor.
Dê graças a Deus. Assegure-se que seu coração está no que você está fazendo. Fórmulas de sucesso ou atitudes que nos levem a realizar obras mortas nunca produzem nada de valor. Siga o plano de batalha
do Senhor. Ele é único, especial, efetivo, traz alegria e prazer. Louvor e adoração trazem confusão ao inimigo.

Prostre-se diante de Deus e O agradeça por Sua bondade e misericórdia. Adore-O por quem Ele é, não apenas por aquilo que você precisa Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário