segunda-feira, 28 de maio de 2012

Obras do “Templo de Salomão” da Igreja Universal, orçadas em R$360 milhões, já estão quase 20% concluídas.

Obras do “Templo de Salomão” da Igreja Universal, orçadas em R$360 milhões, já estão quase 20% concluídas
A gigantesca obra que está sendo erguida pela Igreja Universal do Reino de Deus, e pretende ser uma réplica do Templo de Salomão, já está quase 20% concluída. Nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da igreja que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.
O templo está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo, e é custeado pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção. A obra pode ser vista por quem circula pela zona leste da capital paulista para o centro da cidade e é realmente muito grandiosa, o que chama a atenção dos transeuntes.
A grandiosa obra começou a ser realizada em março de 2010, tendo uma equipe de centenas de trabalhadores diários. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros.
André Henrique, um dos coordenadores da obra, afirmou que “ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras seis, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou o responsável pela obra que terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.
A IURD lançou ainda um site, otemplodesalomao.com, para mostrar o andamento das obras e para que os fiéis possam, através dele, fazer doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário