terça-feira, 22 de maio de 2012

Jotta A recebe disco de ouro no Programa Raul Gil.


 
Mais de 40 mil cópias do CD “Essência” já foram vendidas e o cantor foi presenteado por Silas Malafaia Filho
A participação de Jotta A. no Programa Raul Gil foi exibida neste sábado (19), o cantor esteve se apresentando no mesmo lugar onde ganhou notoriedade, já que ele é o grande ganhador do quadro “Jovens Talentos Kids” de 2011.
Em sua apresentação o cantor apresentou a canção “O Extraordinário” que faz parte de seu primeiro CD “Essência” lançado pela Central Gospel Music.
O que o jovem não sabia é que receberia o certificado de Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias desse primeiro CD que já é sucesso em todo o Brasil.
O prêmio foi entregue por Silas Malafaia Filho, vice-presidente da Central Gospel Music. “Estou muito grato”, disse Jotta A. enquanto segurava seu primeiro Disco de Ouro.
O apresentador Raul Gil já conseguiu revelar grandes nomes da música gospel como o cantor Robinson Monteiro e a Jamily que hoje são cantores profissionais com diversos CDs lançados, fazendo sucesso por todo o país.
Em relação a essa oportunidade dada pelo programa Raul Gil, o vice-presidente da Central Gospel Music elogiou o apresentador que tem dado tanta oportunidade para a música evangélica. Raul Gil por sua vez falou sobre certos programas que não aceitam a música gospel dizendo que essa vertente também é música e que por isso seus calouros não são proibidos de interpretar canções religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário