quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fora do UFC 147 por lesão, Vitor Belfort diz, “Temos que agradecer a Deus em todos os momentos”.

Fora do UFC 147 por lesão, Vitor Belfort diz, “Temos que agradecer a Deus em todos os momentos”
O lutador de MMA Vitor Belfor, que teve sua participação no UFC 147 (Ultimate Fighting Championship) cancelada por causa de uma lesão no braço, se pronunciou recentemente lamentando o cancelamento da luta, porém, mostrando-se confiante. Vitor, que é evangélico, citou em seu Twitter, “Temos que agradecer a Deus em todos os momentos”, e utilizou a hastag “#Deusdaforça”.
A luta entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva era uma das mais esperadas do ano, mas, Belfort quebrou as mãos durante os treinos, o que o impossibilitará de participar do evento que acontecerá no dia 23 de junho no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte/MG.
Em entrevista ao canal Sport TV, o lutador falou sobre a carreira e também se manifestou sobre sua fé, “Aprendi que tudo que a gente faz tem que ser com alegria. A Bíblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força. Quanto a gente fala que é a nossa força, é o nosso prazer, a nossa fortaleza, como se fosse um castelo. A vida do ser humano é baseada em três valores importantes: nos relacionamos com a economia, a política e a religião”, citou Belfort.
Vitor ainda criticou as ofensas a ele desferidas pelo também lutador Anderson Silva, quando este visitou o TUF Brasil (The Ultmate Fighter Brasil). Belfort disse que Anderson serviu como mal exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário