sábado, 19 de maio de 2012

Em DVD - “Ele não desiste de você” de Marquinhos Gomes.


Chega às lojas de todo Brasil, o álbum mais esperado do ano: o DVD “Ele não desiste de você” e os maiores sucessos do cantor Marquinhos Gomes.

“A produção deste DVD é a realização de um sonho.É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo.”
É com emoção e gratidão a Deus que o cantor e compositor Marquinhos Gomes define a realização de mais um projeto em sua vida: o lançamento do DVD “Ele não desiste de você”. Agora nas lojas de todo o Brasil com a marcada unção que é peculiar ao cantor que este ano completa 21 anos de carreira.

Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. Para se ter uma ideia, o cantor já superou a marca de 5 milhões de cópias de seusdiscos (dez no total) em todo o País. O DVD “Ele não desiste de você” marca um novo tempo na carreira do cantor,isso porque é o primeiro pela “Sem Limites Produções”, selo de sua propriedade.

O álbum,gravado ao vivo na noite do dia 5 de abril de 2011, na Via Show, na cidade do Rio de Janeiro, contou com um público que lotou as dependências da Casa – mais de 10 mil pessoas. A gravação foi marcante em todos os aspectos, em especial,pela entrega dos discos de Ouro e Platina. O CD “Ele não desiste de você” chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e,com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o Disco de Platina. Sem dúvida uma honra de Deus na vida do cantor e, ao mesmo tempo, uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Por: Ana Paula Costa / LiveCom Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário