sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deus é Capaz de Realizar Sonhos...


 
Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.
E, quando amanheceu, chamou a si os seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu também o nome de apóstolos.
Lucas 6:12-13
Deus ainda é um realizador de sonhos. Eu e você temos desejos, às vezes paramos para pensar num final de tarde ou no meio da noite, e imaginamos coisas que pensamos ser impossíveis. Sim para nós, na nossa capacidade realmente são impossíveis, mas o impossível para o homem é possível para Deus.
Comecei a escrever o texto sem saber ao certo o versículo base dele, quando abri minha Bíblia em Lucas 6, houve um flashback em minha mente de tudo por que passei, não só nos últimos dias mas desde o principio, desde quando não sabia a quem buscar, então Jesus me falou: É assim filho, pra se ter uma chamada não precisa de anos estudando, formatura em teologia e assim por diante. Uma noite de oração basta.
Na noite referida no versículo acima, a historia da humanidade mudou, foram nomeados os apóstolos do Cordeiro. Se isso não tivesse acontecido, não existiria o livro dos Atos dos Apóstolos, o qual começou a ser escrito nos dias que Jesus esteve na Terra e é escrito até hoje, dia a dia, com base nas lutas, nas perseguições, na calúnias, mas principalmente nas vitórias que esses homens alcançam. Vitórias que vão muito além de alcançar bens materiais, como é o caso de agora estarmos conseguindo comprar uma casa própria, um sonho por muito tempo desejado, mas que agora vemos que a maior de todas as vitórias é de sabermos que temos nosso coração restaurado, nossos pecados perdoados e que verdadeiramente, Jesus nos trouxe: VIDA ABUNDANTE.
…Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
João 10:10
A vida abundante de Deus se manifesta na vida dos que O amam. Saúde restaurada, coração sarado fazem parte da historia dos soldados de Cristo que estão mundo afora, muitas vezes descendo até ao Vale dos Refains (Isaias 17:5), onde ninguém mais pode ir senão um soldado bem treinado, para recolher, resgatar os rabiscos da Terra, gente que, buscou a mim e a você quando não valíamos nada, vivíamos pela nossa própria sorte sem direção no mundo indo em direção a abismos tenebrosos, é nesse vale que o soldado entra cantando: O nosso General é Cristo, pois sabe que se não entrar junto com ele, não sairá de lá vivo, mas como um salva-vidas que entra no mar sem medo para resgatar alguém que ele nem conhece que esta se afogando, sabemos que quando saímos desse vale, temos algo mais precioso que nossa própria vida na Terra, almas, pessoas pelas quais Jesus morreu e agora ele diz: Elas também foram convidadas para a festa eterna no céu, vão lá convida-las, resgata-las para mim.
É assim que Deus ajunta para si povos de toda língua tribo e nação, para habitar no céu junto com Ele, e nós, acabamos “viciados” nessa busca maravilhosa.
Hoje mesmo fui à igreja onde congrego e o pastor contou o testemunho de nove homens que aceitaram a Cristo e foram batizados para arrependimento dos seus pecados, todos eles eram viciados em drogas, cocaína, crack, maconha, álcool e trocaram esses pequenos prazeres destrutivos, pelo maior prazer de todos: de habitar na presença de Deus!

Gloria a Deus por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário