quarta-feira, 28 de março de 2012

Diante do Trono montará coral com 7 mil vozes para gravação do DVD em Manaus A expectativa da organização do evento é reunir um milhão de pessoas.


Segundo a organização do evento, espera-se um grande público: “Temos a expectativa de reunir um milhão de pessoas para prestigiar os dois eventos”, afirma Valdiberto Rocha, pastor e presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.O ministério Diante do Trono gravará o novo CD/DVD em Manaus, capital do Amazonas, durante o show na concentração da Marcha para Jesus da cidade.
O Diante do Trono abriu inscrições através de seu site para os interessados em fazer parte do coral do grupo durante as gravações. De acordo com informações do Guia-me, a única exigência para participar do coral é conhecer as letras das músicas que farão parte do repertório do novo CD.
Os produtores do evento afirmam que existe grande expectativa de montar o maior coral formado pelo Diante do Trono em toda a trajetória: “Os integrantes do coral vão aprender, em primeira mão, as canções inéditas e ainda com a vantagem de estar posicionado bem próximo aos cantores que fazem parte do DT e a expectativa da direção do grupo é de que pelo menos sete mil pessoas possam participar do coral no dia da gravação, fato que será considerado o maior recorde de participantes em toda a história do DT”, afirma Nailton Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário