quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Terremoto e centenas de pássaros mortos são os primeiros sinais apocalípticos de 2012? Pastor afirma que profecia de Oséias está sendo cumprida agora.

Terremoto e centenas de pássaros mortos são os primeiros sinais apocalípticos de 2012? A virada do ano foi marcada por dois acontecimentos que chamaram atenção de muitos estudiosos das profecias. No Estado americano do Arkansas, milhares de pássaros apareceram mortos na cidade de Beebee.
Como não há uma explicação, alguns líderes cristãos afirmam que a profecia de Oséias já está se cumprindo nos Estados Unidos.
Ano passado, a conhecida profetiza Cindy Jacobs culpou os gays pelas misteriosas mortes de aves que ocorreram no país. Isso, claro, gerou muita polêmica. Na ocasião ela disse que era só o começo. O jornal Washington Post relata que, no ano passado, a causa da morte de pássaros em diferentes locais seriam os fogos de artifício. Mas isso parece pouco provável uma vez que já era de manhã quando as mortes ocorreram.
O pastor Paul Begley, que tem um videolog famoso no Youtube, foi um dos primeiros a ver um significado profético nesse fato ocorrido em 2011. Quando voltou a acontecer ontem, ele diz simplesmente: “eu avisei”. Ele tem dito e continuará a dizer que mortes de animais sem explicação continuarão ocorrendo porque Deus está cumprindo a profecia do livro de Oséias, no capítulo 4, versos de 1 a 3:
Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
No vídeo abaixo ele argumenta que a causa das mortes não seriam os fogos, pois as únicas aves mortas são melros e que deveria haver registro de mortes de pássaros toda vez que as pessoa usam fogos de artifício.
“É hora de ouvir a palavra do Senhor”, adverte Begley no seu vídeo mais recente, aconselhando todos os seus espectadores que entreguem suas vidas a Jesus Cristo antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário