sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEXTA-FEIRA 13...

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez
(Atos 17:30-32).Como nos tempos do apóstolo Paulo, hoje também as pessoas zombam quando ouvem falar da ressurreição dos mortos. Não crêem que Jesus Cristo de fato ressuscitou dos mortos, embora admitam a existência dEle como personagem histórico.
Muitos não crêem no diabo. Dizem que isso é coisa de crianças e fanáticos. E quantos também não crêem que a Bíblia é a Palavra de Deus!? Em última instância, negam até a existência de Deus.
Mas é incrível no que muitos crêem com toda convicção. Sabe o que é? Que a sexta-feira 13 é um dia de azar, ou que o número 13 é um número que atrai má sorte. E às vezes esses indivíduos que manifestam abertamente suas superstições são os mesmos que zombam do cristianismo e das Escrituras.
Cada pessoa tem sua filosofia de vida e uma crença em alguma coisa, por vezes bastante irracional. A esses desejamos que creiam no Salvador, Jesus Cristo, sobre quem o apóstolo Pedro escreveu: “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade… estando nós com ele no monte santo” (2 Pedro 1:16-18). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário