domingo, 22 de janeiro de 2012

JMM convoca voluntários para evangelismo nos jogos Olímpicos.


Se você quer participar do Conexão Londres, projeto do Setor de Voluntários da JMM que vai impactar os Jogos Olímpicos com o Evangelho de Cristo, apresse-se, pois restam pouquíssimas vagas.
Os voluntários que participarão desta caravana missionária servirão as comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas esportiva, de capelania, assistência social, recreação e artes.
A caravana do Conexão Londres seguirá, em 17 de julho, para Sevilha, Espanha, onde o grupo se preparará para a maratona evangelística na capital britânica. Eles seguem para Londres no dia 26 de julho, um dia antes da Cerimônia de Abertura, e permanecem lá até 3 de agosto.

As inscrições estão abertas desde 1 de dezembro de 2011, e as vagas são limitadas. Segundo a coordenação do Conexão Londres, as últimas vagas devem ser preenchidas até o final de janeiro. Portanto, se você quer participar, não perca tempo e entre em contato com o Setor de Voluntários da JMM através do e-mail voluntarios@jmm.org.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário