sábado, 7 de janeiro de 2012

EVANGÉLICO NO BBB - Duas participantes declaram sua fé e levantam polêmica Uma das participantes agradeceu a Deus por ter sido escolhida para o reality.

EVANGÉLICO NO BBB - Duas participantes declaram sua fé e levantam polêmica
Não estranhe se na próxima terça-feira, dia 10, quando o Big Brother Brasil começar, duas participantes declararem se são evangélicas. O Programa considerado de baixo nível abre espaço, novamente, e vai testar os ânimos e a fé dos evangélicos de todo o Brasil.
A mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22 integram o time de Boninho, diretor do programa anunciado nesta quarta-feira, dia 04. Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12. ”Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook. Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida.
Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário