sábado, 24 de dezembro de 2011

Você se considera salvo?...

Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10
Primeiro você deve saber o que significa a palavra Salvação, palavra de origem grega (sozo) que tem como significado perdão de pecados, cura de todos os males, proteção e prosperidade.
Então a salvação é para ser usufuida na sua vida agora!
Jesus veio para nos salvar e nos dá uma vida abundante, na verdade os dois presentes de Jesus para nós na verdade é apenas um, pois a salvação é completa, entenda que todas as coisas boas que o Senhor nos oferece está contida na nossa Salvação!
Então como obter a Salvação completa na sua vida?
Se você não aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador o aceite agora, pois sem Ele não há Salvação para você!
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Ele aguardará seu convite para entrar...
Ao aceitar Jesus você vai encontrar na sua Palavra várias promessas,
as promessas são perfeitas para você hoje também, elas pertencem a você.
Se você está doente e os médicos confirmam que não tem cura, e você se sente arrasado, então você lê a Bíblia e o versículo lhe chama a sua atenção:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaias 53:4-5
E você vai aumentando sua fé que é a certeza que você tem em relação as promessas, ela ocorre quando você ouve a Deus e Ele lhe dá a convicção de que aquilo que você precisa já é seu.
Crer é o ação de acreditar que aquilo que você diz será feito.
Então não murmure dizendo que sua vida é um fracasso, isso lhe impede de ser salvo realmente, ao invés disso diga: Jesus morreu na cruz para me salvar e hoje Ele prometeu me dar a vitória em todas as aréas da minha vida!
Lembre-se da importância das palavras, elas são um verdadeiro imã atraindo todas as consequências que você mesmo confirma.
Então porque você está doente?
Porque você não entendeu a promessa, não entendeu que ela pertence a você nesse tempo!
A promessa pode demorar para acontecer mas é real, Jesus se sacrificou para que a bênção do Pai chegasse até nós, para usufruirmos de uma vida abundante. Não permita que o sofrimento de Jesus para te salvar tenha sido em vão!
Jesus é a vida ele pode restaurar a sua que está morrendo, Ele é Deus tem o poder para isso, esse é um exemplo que pode está acontecendo com você então creia!
Na bíblia existem vários outros exemplos que podem se encaixar
com o momento que está passando agora. A salvação está lá, basta você querer encontra-lá, e quem estará te instruindo é o Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário