sábado, 24 de dezembro de 2011

O Amor...


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58
Abraão é citado como exemplo quando o assunto é fé, ele foi tão firme e constante que foi chamado de pai da fé, seu nome significa pai de muita gente, e ele se manteve firme nessa promessa, desde sua juventude, e não desanimou, até que sua promessa foi realizada.
E Sara teve Isaac, e sabemos que todos os Cristãos são considerados filhos de Abraão.
Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão. Gálatas 3:7
Sede firme e constante - O segredo da vitória é não ser volúvel e inconstante em todos os momentos.
Você tem que viver na certeza, mesmo que demore a acontecer, seja firme todos os dias, repita a promessa, e não desanime, a fé vem pelo ouvir!
Seja inabalável para que o inimigo não te surpreenda, cada vez que você se consagra mais o inimigo usa uma arma maior para tentar te derrubar!
Mas Jesus está com você! Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei! Hebreus 13:5
Ele é que te dá a força para suportar a tentação e se manter firme, não deixe que nada te separe da presença de Deus, é isso que o inimigo quer!
Seja abundante na obra do Senhor – Não desanime de pregar o Evangelho para todos, esse é o nosso dever como cristãos! Dê o melhor de você para a obra do Senhor!
Muitos batalham por um cargo e um salário melhor numa empresa, mas se esquecem da obra de Deus, e o que recebemos nessa obra é muito maior e melhor que o cargo e o salário de uma empresa do mundo, por melhor que seja a empresa, em Deus recebemos crescimento espiritual, sabedoria, unção do Espírito Santo, e a alegria de ajudar a casa de Deus e os irmãos necessitados e muito mais dependendo da fé!
Tem algo melhor do que as coisas valiosas que recebemos do Senhor?
O vosso trabalho não é vão no Senhor - Tudo aquilo que Deus te promete através da Bíblia ou da boca de um servo dEle pode ter certeza que vai se cumprir, você vai conseguir, você vai vencer! Mesmo que pareça difícil e até impossível, creia na promessa pois Deus é fiel!
Cada oração sua não é vã, não é inútil e nem improdutiva. Você ora pela libertação do familiar, pela sua cura, saiba que Deus ouve toda a oração!
Já faz tempo que você ora e não acontece nada, mas Deus está trabalhando e você deve estar preparado para receber a realização da promessa, Deus não te deixará na mão, mas você deve confiar, sendo constante e inabalável!
Chame à existência aquilo que não existe, declare: Eu já estou curado em nome de Jesus!
“Pelas suas pisaduras fomos sarados” Isaías 53:5
A sua fé constante agrada a Deus, não recue, não desanime, fortaleça-te na palavra, aprenda com Abraão e com os heróis da fé e Deus vai honrar você!
Aquela mulher do fluxo de sangue durante 12 anos padecia daquele mal, ela acreditava na cura, pois a fé dela a impulsionou a tocar as vestes de Jesus e ser curada.
E Jesus disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou, vai em paz. Lucas 8:48
O tempo que passas orando não é inútil, fortaleça sua fé sendo firme e constante
na oração e não desanime da obra do Senhor!
Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8
O que falta em você para ser produtivo e abundante na obra de Deus?
Examine-se, pois, o homem a si mesmo! 1 Coríntios 11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário